Em sabatina, Marden Júnior apresenta conjunto de planos para Trindade
27 outubro 2020 às 19h48

COMPARTILHAR
Candidato à prefeitura do município pretende dar continuidade à gestão de Jânio Darrot

Em sabatina da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Trindade, Marden Júnior apresentou a criação de um calendário anual de eventos no município, além de propostas para moradia, ensino e obras de infraestrutura.
Em relação aos eventos, o candidato à prefeitura de Trindade, que pretende ser sucessor da gestão de Jânio Darrot, com a inauguração do espaço de feira de 7 mil metros cobertos, haverá local com conforto para oferecer eventos e potencializar o turismo no município.
Ele também destacou parceria com a Academia Trindadense de Letras, Ciências e Artes (Atleca). “Como secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária fui o responsável pela doação do terreno para construção da sede da Atleca”, lembrou.
Segundo Marden Júnior, caso eleito, a parceria deve ser renovada. “Vamos ter sempre as janelas e portas abertas para as instituições sérias que querem ajudar o município”, afirmou.
Na Educação, o candidato pretende dar continuidade ao trabalho realizado pela gestão de Jânio. ” Passamos de 7 mil alunos para mais de 14 mil em nossas unidades de ensino”, ressaltou. Segundo ele, o plano é implantar bolsa mestrado para professores da rede pública municipal e escolas em tempo integral.
Outros projetos
Na ocasião, Marden Júnior também se comprometeu a construir quatro parques ecológicos, sendo dois na região Central e dois na Leste. Com o programa Calçada Certa, pretende melhorar a circulação de moradores, incentivar plantio de árvores e ampliar áreas verdes.
Ainda, prometeu construir hospital municipal para zerar a fila de cirurgias de alta complexidade e uma maternidade com verba destinada pela senadora Lúcia Vânia. Também incluiu em seu projeto de governo a construção de quatro mini-polos industriais, dos quais um será faccionista.
“O município possui inúmeras facções e a população precisa de capacitação profissional para essas vagas de empregos”, defendeu.