Em Rio Verde, quatro detentos abrem buraco na parede e fogem de presídio
24 setembro 2018 às 12h01

COMPARTILHAR
Outros quatro presos permaneceram na cela e explicaram que os fugitivos usaram uma barra de ferro retirada da ventana para cavar o buraco
Quatro presos fugiram da unidade prisional de Rio Verde na madrugada desta segunda-feira (24/9) através de um burado aberto na parede da cela. A informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).
De acordo com a DGAP, havia oito detentos na mesma cela e quatro empreenderam fuga. São eles: João Paulo Rodrigues Lopes, 27 anos, Raimundo Ferreira Quesado Neto, de 23, Leonardo Pereira da Silva Sousa, 23, que cumprem pena por roubo. E Daniel Gonçalves Vieira, 26 anos, condenado por estupro.
De acordo com a direção da unidade, uma agente notou pelas câmeras de segurança a movimentação de um preso fora da cela. Imediatamente acionou outros agentes plantonistas para averiguar o local. Os presos que permaneceram na cela explicaram que os fugitivos usaram uma barra de ferro retirada da ventana para cavar o buraco na parede.
Os plantonistas realizaram buscas nas proximidades da unidade, mas não encontraram os fugitivos. Foi determinada abertura de procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do fato.