Em Rio Verde, Marconi recebe apoio de pastores da igreja Assembleia de Deus

 “Estamos declarando aqui, oficialmente, apoio ao nosso governador Marconi Perillo e também ao candidato ao Senado Vilmar Rocha”, informou o pastor Jailton Pereira da Rocha

Durante evento religioso sediado no município de Rio Verde, na noite do último sábado (16/8), o governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) recebeu o apoio de pastores da igreja Assembleia de Deus. Em frente a mais de 400 evangélicos, o líder religioso Jailton Pereira da Rocha afirmou que o tucano é a “melhor opção” para o governo de Goiás. “Estamos declarando aqui, oficialmente, apoio ao nosso governador Marconi Perillo e também ao candidato ao Senado Vilmar Rocha”, informou o pastor.

Ao lado do senatoriável e do candidato a deputado federal Fábio Sousa (PSDB), Marconi agradeceu o apoio do religioso. “Tenho uma relação muito próxima com todas as igrejas; receber esse carinho só aumenta minha vontade de trabalhar ainda mais”.

Apoio do segmento religioso

A crescente atuação dos setores religiosos dentro do atual panorama político-eleitoral tem despertado a atenção dos candidatos ao governo de Goiás, e Marconi tem saído nada frente nesse aspecto. No dia  13 de julho, o tucano recebeu o apoio do presidente do Conselho Nacional dos Pastores do Brasil, bispo Manoel Ferreira. “Quero dizer aqui, de público, que o nosso candidato oficial ao governo do Estado é Marconi Perillo”, disse o líder, durante o último dia da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado (Conemad), em Ceres.

Já no dia 17 do mesmo mês, o bispo Robson Rodovalho declarou sua admiração ao trabalho desempenhado pelo tucano.  A manifestação foi feita durante o evento que marcou a abertura das Celebrações de Inverno da igreja, em Brasília. Na ocasião, Marconi, que cumpria agenda administrativa, foi surpreendido pelo apoio dos jovens e adultos presentes, que endossaram o discurso do líder religioso. O bispo abençoou o governador e agradeceu pelo apoio recebido nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.