Em Rio Verde, Lissauer acompanha Meirelles e diz que o ex-ministro vai contribuir para atração de empregos

O presidente da Alego acompanhou o ex-ministro numa visita de Meirelles e do senador Vanderlan Cardoso à sua cidade 

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), defendeu o nome do secretário da Fazenda de São Paulo como postulante ao Senado por Goiás, Henrique Meirelles (PSD), e afirmou que o retorno do pessedista ao Estado vai contribuir muito para a política econômica e para a atração de empregos.  

Lissauer acompanhou o secretário em uma visita do ex-ministro da Economia à sua cidade e base eleitoral, Rio Verde, na última sexta-feira, 12. Também estiveram na visita o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e o presidente Regional da Sigla, Vilmar Rocha.  A comitiva é toda pessedista, partido que, inclusive, pode ser o caminho de Lissauer nas eleições de 2022.

A visita foi o compromisso de Meirelles foi na prefeitura da cidade onde o prefeito Paulo do Vale (Democratas), fez uma apresentação econômica do município e lhe foi apresentando um diagnóstico atual e as potencialidades do município. 

A política de atração de indústrias foi destaque na apresentação do prefeito. Segundo ele, o programa visa geração de empregos com fábrica de rações, fertilizantes, biodiesel e setores ligados a logística. 

Além da agenda com o prefeito, o pessedista ministrou uma palestra na Universidade de Rio Verde (UniRV), onde Henrique Meirelles reforçou o investimento em educação como fator de desenvolvimento e defendeu a qualificação profissional como um fator importante no processo de empregabilidade. 

Todo este trabalho e renome de Meirelles, de acordo com o presidente da Alego, são fundamentais para o momento econômico do país. “Tenho certeza de que, se ele for eleito senador, Rio Verde e Goiás ganharão muito”, completou Lissauer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.