O presidente da Alego acompanhou o ex-ministro numa visita de Meirelles e do senador Vanderlan Cardoso à sua cidade
O pessedista esteve na cidade à convite de Lissauer Vieira | Foto: Divulgação
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), defendeu o nome do secretário da Fazenda de São Paulo como postulante ao Senado por Goiás, Henrique Meirelles (PSD), e afirmou que o retorno do pessedista ao Estado vai contribuir muito para a política econômica e para a atração de empregos.
Lissauer acompanhou o secretário em uma visita do ex-ministro da Economia à sua cidade e base eleitoral, Rio Verde, na última sexta-feira, 12. Também estiveram na visita o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e o presidente Regional da Sigla, Vilmar Rocha. A comitiva é toda pessedista, partido que, inclusive, pode ser o caminho de Lissauer nas eleições de 2022.
A visita foi o compromisso de Meirelles foi na prefeitura da cidade onde o prefeito Paulo do Vale (Democratas), fez uma apresentação econômica do município e lhe foi apresentando um diagnóstico atual e as potencialidades do município.
A política de atração de indústrias foi destaque na apresentação do prefeito. Segundo ele, o programa visa geração de empregos com fábrica de rações, fertilizantes, biodiesel e setores ligados a logística.
Além da agenda com o prefeito, o pessedista ministrou uma palestra na Universidade de Rio Verde (UniRV), onde Henrique Meirelles reforçou o investimento em educação como fator de desenvolvimento e defendeu a qualificação profissional como um fator importante no processo de empregabilidade.
Todo este trabalho e renome de Meirelles, de acordo com o presidente da Alego, são fundamentais para o momento econômico do país. “Tenho certeza de que, se ele for eleito senador, Rio Verde e Goiás ganharão muito”, completou Lissauer.
Deixe um comentário