Em Rio Verde, Kassab afirma que irá assumir todos os compromissos firmados

Ministro afirma que momento é difícil na economia, mas que todos estão trabalhando para o Brasil recuperar os índices “condizentes com o seu tamanho e potencial”

Vilmar Rocha, Gilberto Kassab e prefeito Juraci Martins | Foto: PSD Goiás

secretário estadual de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e prefeito de Rio Verde, Juraci Martins | Foto: PSD Goiás

O ministro das Cidades Gilberto Kassab foi neste domingo (14/6) a Rio Verde para uma reunião com prefeitos das regiões Sul e Sudoeste de Goiás. No encontro, na Câmara Municipal da cidade, o ministro afirmou que o Brasil passa por dificuldades, mas que não deixará de honrar todos os compromissos assumidos.

“É evidente que todos tem de apertar os cintos e, naturalmente, o ministério das Cidades também. Mas isso não irá nos impedir de honrar com todos os compromissos assumidos, sejam os antigos ou os novos. Estamos confiantes de que o governo está no rumo certo”, afirmou.

Questionado sobre a situação econômica do Brasil, Kassab afirmou que o país não vive uma crise. Conforme ministro, este é um momento difícil na economia, mas todos estão trabalhando para que a nação retome os índices de crescimento “condizentes com o seu tamanho e potencial”.

DSC_6329

Ministro conversou de forma reservada com prefeitos para ouvir cada demanada | Foto: PSD Goiás

O encontro contou com as presenças do secretário estadual de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, do deputado federal Heuler Cruvinel e dos estaduais Lissauer Vieira e Virmondes Cruvinel.

Kassab tem feito reuniões com prefeitos constantemente, sendo que neste final de semana esteve também em Fernandópolis (SP) e Pinheiros (MA). “É uma rotina que estabelecemos no nosso ministério. É uma estratégia de trabalho, de nos reunirmos frequentemente com prefeitos de todo o Brasil”, explicou.

De acordo com o ministro, o objetivo principal das reuniões é aprofundar as parcerias com os municípios. Kassab discursou e logo em seguida chamou os prefeitos para uma conversa mais reservada. “É uma oportunidade importante para que os prefeitos possam apresentar seus pleitos e se posicionar em projetos relacionados a habitação, saneamento, mobilidade e desenvolvimento urbano”, pontuou.

O encontro em Rio Verde contou com a presença de 26 prefeitos. Entre eles o prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, além dos gestores de Trindade, Goianésia, Mineiros, Itumbiara, Caldas Novas, Cachoeira Alta, Acreuna, Indiara, Lagoa Santa, Montividiu, Doverlândia, Goiatuba, Bom Jesus, Bom Jardim e Santa Helena. (Com informações da assessoria do PSD Goiás)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.