Em reunião privada, Zé Eliton e José Vitti traçam estratégias para início de gestão

Tucanos se reuniram por cerca de uma hora na manhã deste domingo (4/3), antes de seguirem para a cidade de Rio Verde

Governo de Goiás

O vice-governador Zé Eliton (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Vitti (PSDB), se reuniram por cerca de uma hora na manhã deste domingo (4/3), antes de seguirem para a cidade de Rio Verde, onde ambos cumpriram agenda.

Mostrando total sintonia, os dois traçaram estratégias para as primeiras semanas da gestão de Zé Eliton, marcada para começar no dia 7 de abril.

Na ocasião, o vice-governador também atualizou Vitti quanto às recentes articulações com os partidos que compõem a base, como o PSB de Lúcia Vânia, o Solidariedade do deputado Lucas Vergílio e o PTB do prefeito Roberto e do deputado Henrique Arantes.

O presidente da Assembleia sugeriu a Zé Eliton que passe a organizar uma série de reuniões com os segmentos organizados, sobretudo do meio empresarial. O cronograma deve ser costurado já nesta semana pelos dois.

Mais tarde, em discurso, já na cidade de Rio Verde, Vitti reforçou a parceria firmada com Zé Eliton. “Terei orgulho que, a partir do dia 7 de abril, eu serei vice-governador do Zé Eliton”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.