Em reunião com Damares Alves, Francisco Jr. pede apoio às entidades sociais de Goiás 

Após encontro, ministra se comprometeu a abraçar a causa: “A cidade tem um potencial enorme para o desenvolvimento. Precisamos avançar”

O deputado federal Francisco Jr (PSD) visitou, na tarde da última quarta-feira, 25, a Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Durante o encontro, o parlamentar reivindicou apoio às entidades sociais de Goiás.

Na reunião, o deputado explicou a atuação das entidades no Estado, e em especial em Goiânia. “Temos uma realidade em todo o País. Se o terceiro setor para de funcionar, haverá um colapso em todo o sistema. Goiânia está passando por graves problemas na saúde e a Santa Casa de Misericórdia, por exemplo, precisa urgentemente de um olhar dos governantes”, destacou.

Goiás conta com mais de 180 entidades sociais e filantrópicas. A Santa Casa de Goiânia é responsável por milhares de atendimentos, além de diversas clínicas de reabilitação, instituto e creches que existem na capital. Diante da demanda apresentada pelo parlamentar, a ministra Damares reafirmou seu apoio e se comprometeu a abraçar a causa: “Conte comigo. A cidade tem um potencial enorme para o desenvolvimento. Precisamos avançar”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.