Em reunião com 197 prefeitos goianos, Marconi afirma estar “no caminho certo”

Também participaram da reunião Robledo Rezende, aliado do ex-pré-candidato ao governo pelo PMDB Júnior Friboi, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Frederico Jayme, o deputado Vilmar Rocha (PSD), a senadora Lúcia Vânia (PSDB) e outros

O candidato ao governo do Estado Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com 197 prefeitos goianos na última sexta-feira (23/8) para realizar um balanço e discutir estratégias para a campanha. Também participaram da reunião Robledo Rezende, aliado do ex-pré-candidato ao governo pelo PMDB Júnior Friboi, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Frederico Jayme, o deputado Vilmar Rocha (PSD), a senadora Lúcia Vânia (PSDB) e outros.

Durante o encontro realizada no Comitê Central, em Goiânia, Marconi focou nas recentes pesquisas de intenção de voto. “Felizmente, graças ao trabalho de todos, estamos tendo a oportunidade de fazer uma campanha de alto nível e continuamos crescendo em todas as pesquisas”, disse. O candidato também afirmou que a campanha está “no caminho certo”. Porém, Marconi pediu aos coligados que não embarquem no clima de “já ganhei”.

Anápolis foi uma das cidades citadas por Marconi em tom de comemoração. O candidato a governo pela oposição Antônio Gomide (PT), ex-prefeito da cidade, tem grande índice de aprovação no município. “Esta ‘virada’ tem ocorrido por conta de um esforço concentrado que temos feito nesta campanha, destacando coordenações específicas para estas regiões, enfatizando as obras e serviços levados a estas cidades pelo governo estadual, enumerando o que ainda podemos e vamos fazer”, declarou Marconi.

Da “oposição”

A reunião também contou com a presença de gestores da oposição que aderiram à campanha de Marconi. Entre eles estavam o prefeito de Porteirão, José Cunha (PMDB), de Niquelândia,  Luiz Teixeira (PMDB), de Teresina de Goiás, José da Silva Faleiro (PT), de Piracanjuba, Paulinho Rezende (DEM), de Hidrolândia, Geraldo Vasconcelos Valadares (PSB) e outros.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.