Em retorno ao cinema, Angelina Jolie contracena pela primeira vez ao lado da filha no filme “Malévola”
29 maio 2014 às 18h07
COMPARTILHAR
Segundo o diretor Robert Stromberg, outras atrizes-mirins tinham medo da personagem vivida por Angelina e Vivienne, filha da estrela, foi a única a querer se aproximar
Após quatro anos longe das telonas, Angelina Jolie volta aos cinemas com o filme “Malévola”, que estreia nesta quinta-feira (29/5), vivendo a vilã do clássico “A Bela Adormecida”. Em seu retorno, a atriz declarou que buscava um filme “louco e bobo”, em um contraste aos papeis mais sérios que vinha fazendo.
Nesta versão, sua personagem, marcada por longos chifres negros, é traída por uma antiga paixão e torna-se uma pessoa amargurada e vingativa, amaldiçoando a princesa Aurora no dia do seu batizado. Durante declarações à imprensa, a atriz revelou que, quando criança, Malévola a deixada assustava, ao mesmo tempo em que a fascinava bastante. A princípio, os produtores da Disney não queriam “enfeiar” a atriz, que insistiu que Malévola deveria ser tão assustadora como no desenho animado.
Além disso, Angelina vê muitas semelhanças entre si mesma e sua personagem. Em uma entrevista concedida a jornalistas estrangeiros a atriz confessou: “Acho que nasci com o coração aberto, confiante, amável e, como acontece com todo mundo, eu passei por coisas diferentes na vida que me fizeram confiar menos, ficar mais sozinha, mais irritada e mais cuidadosa”.
No filme, Angelina atua pela primeira vez ao lado da filha, Vivienne, que interpreta Aurora quando criança. O diretor Robert Stromberg — que dirige seu primeiro longa-metragem — contou que todas as outras crianças tinham medo de se aproximar da vilã, menos Vivienne, que encarou a encenação como uma brincadeira entre mãe e filha.
A Bela Adormecida é interpretada por Elle Fanning, irmã da atriz Dakota Fanning. O elenco conta com a presença de Sam Riley (de “Control”) e de Sharlto Copely (de “Distrito 9”).
Anteriormente, a direção do filme foi oferecida a Tim Burton e Guillermo del Toro, que não puderam aceitar devido suas agendas. O diretor, Robert Stromberg, foi um dos responsáveis pela arte de “Alice no País das Maravilhas” e “Avatar”.
“Malévola” está em exibição no Kinoplex, do Goiânia Shopping; Cinemark, do Flamboyant e Passeio das Águas; Lumière do Bougainville, Araguaia, Portal e Banana Shopping; e Cine Ritz.
https://www.youtube.com/watch?v=1rKe8jkPxo4
Outras estreias
“NO LIMITE DO AMANHÔ (dirigido por Doug Liman)
Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Contudo, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
Em exibição: Kinoplex, do Goiânia Shopping; Cinemark, do Flamboyant e Passeio das Águas; Cine Ritz; Lumière do Bougainville, Araguaia, Portal e Banana Shopping.
“OS HOMENS SÃO DE MARTE…E É PRA LÁ QUE EU VOU” (dirigido por Marcus Baldini)
https://www.youtube.com/watch?v=uALTiN5x5Jc
Sinopse: Fernanda (Mônica Maretlli) trabalha organizando casamentos, porém ainda não encontrou o homem dos seus sonhos. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.
Em exibição: Kinoplex, do Goiânia Shopping; Cinemark, do Flamboyant e Passeio das Águas; Lumière do Bougainville, Araguaia, Portal e Banana Shopping.
“O QUE OS HOMENS FALAM” (dirigido por Cesc Gay)
Sinopse: Oito homens enfrentam a crise de meia-idade. E. (Eduardo Fernandez), que perde tudo o que tem e volta a morar na casa da mãe, se encontra casualmente com um amigo de longa data, J. (Eduardo Sbaraglia), que conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido. S. (Javier Camara) tenta retomar o casamento dois anos após o divórcio. G. (Ricardo Darín) confessa a L. (Luis Tosar) que desconfia que sua esposa o trai. P. (Eduardo Noriega) tenta seduzir uma colega de trabalho. Já A. (Alberto San Juan) e M. (Jordi Mollà) têm seus segredos íntimos revelados.
Em exibição: Lumière, do Shopping Bougainville