Em resposta a ataques, Roberto do Órion publica documentos e comprova que é “ficha limpa”

Candidato do PTB acusa seu adversário no 2º turno, o prefeito João Gomes (PT), de fazer “campanha de baixaria” na disputa pela Prefeitura de Anápolis

O candidato a prefeito de Anápolis Roberto do Órion (PTB) publicou na manhã deste sábado (22/10) em seu perfil oficial no Facebook, uma série de documentos que comprovam que ele é “candidato ficha limpa”.

Os documentos, todos emitidos na última sexta-feira (21/10), são certidões negativas de ações cíveis ou criminais contra o candidato do PTB do Tribunal Regional Federal do Tribunal de Justiça de Goiás e ainda uma certidão negativa de débitos trabalhistas da Justiça do Trabalho.

A corrida eleitoral em Anápolis tomou um rumo mais agressivo nas últimas semanas antes da votação. Na última quarta-feira (19), a Justiça Eleitoral suspendeu a propaganda político-partidária do candidato a reeleição, o prefeito de Anápolis João Gomes (PT) e na quinta-feira (20/10) autorizou cumprimento de mandado de busca e apreensão nos dois comitês de João Gomes, na Avenida Brasil e no bairro Jundiaí, para recolhimento de material gráfico com conteúdo irregular.

Ao publicar os documentos, Roberto defendeu que “não há nada mais forte que a verdade. Por isso coloco aqui todas as minhas certidões que comprovam: sou ficha limpa em tudo o que faço.” e desafiou João Gomes a fazer o mesmo.

Confira a postagem:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.