Em relato emocionante, repórter da TV Record fala sobre morte de filha

Mariane Ferreira perdeu Aurora depois que a bebê caiu da cama, há pouco mais de um mês. No Facebook, ela agradeceu pelo tempo que passou com ela

| Foto: Reprodução Facebook

“Você foi a maior expressão do amor nas nossas vidas”, escreveu Mariane | Foto: Reprodução Facebook

Pouco mais de um mês após perder a filha de sete meses, Aurora, que acabou falecendo depois de cair da cama, a repórter Mariane Ferreira postou um desabafo comovente na sua página no Facebook. Na publicação, ela fala sobre o que passou, mas chama a atenção o teor da homenagem, focada em agradecer pelo tempo que passou ao lado do bebê.

“Agradeço tanto a Deus por ter me dado você, por ter te amado intensamente, por viver ao seu lado o tempo que pra Deus foi suficiente para que cumprisse o seu propósito nessa Terra”, escreveu ela. “Aqui nesse peito todas as batidas do meu coração pulsaram por você até o último dia da minha vida, na nossa casa você continua viva em nossos corações.”

Apesar do sofrimento, pontua Mariana, e de ter passado pelo que foram, segundo ela, os piores dias de sua vida, ela ressaltou as boas lembranças que tem da filha: “Você foi a maior expressão do amor nas nossas vidas”. Em outro post, ela também fez um agradecimento à todos os que ficaram ao seu lado depois do ocorrido.

Confira o relato:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.