Em rede social, advogada agredida pelo namorado agradece internautas
29 dezembro 2018 às 16h22

COMPARTILHAR
Luciana Sinzimbra está em viagem, mas afirmou que apesar de ainda estar tentando ficar bem, já quer ajudar outras vítimas que sofrem ou sofreram violência

A advogada Luciana Sinzimbra, mulher que foi agredida pelo namorado, o piloto Victor Junqueira, e filmou o momento da agressão em Goiânia, apareceu e postou um vídeo em uma de suas redes sociais nesta sexta-feira, 28, dizendo que, apesar do momento difícil, está tentando ficar bem.
[relacionadas artigos=”155502,155558,155568″]
Ela, que agradeceu o apoio que tem recebido dos internautas, afirmou que, agora, além de procurar pela justiça, vai focar em ajudar outras vítimas de violência. “Quero agradecer imensamente as mensagens que eu recebi. Todo o apoio está sendo muito importante nesta fase, neste momento. Eu estou vindo aqui falar com vocês porque eu não estou conseguindo retribuir tudo que vocês estão fazendo por mim, de abraçar esta causa que ainda é tão complicada no Brasil e que existe tanto ao nosso lado e a gente nem sabe”, disse na sequência de vídeos.
A advogada esta em viagem ao Chile com a família, que já estava programada antes de tudo acontecer e que, segundo ela, está ajudando a “espairecer” tudo.
“Se não fosse pela minha família, pelos meus amigos, pelo apoio que eu estou tendo, eu às vezes penso que eu não estaria tão bem como estou agora, ainda emocionalmente abalada, mas relativamente bem diante de tudo”, diz Luciana.
Já o advogado de Victor, Romero Ferraz, informou nesta semana que o seu cliente “não vai se manifestar sobre os vídeos que foram divulgados, por enquanto”.