Em racha, motociclista filma momento em que bate em ônibus do Eixo Anhanguera

Homem que apostava racha com colega estava em alta velocidade quando colidiu com o veículo parado no acostamento. O acidente ocorreu na GO-070, neste domingo, 16

Motociclista prestes a colidir com ônibus do Eixo Anhanguera, na GO-070, em Goiânia. | Foto: Captura de tela de vídeo gravado pelo piloto

Enquanto participava de racha, na GO-070, em Goiânia, o motociclista filma próprio acidente ao bater na traseira de um ônibus do Eixo Anhanguera. Na gravação publicada pelo próprio autor do vídeo, é possível ver que o veículo se encontrava em alta velocidade – uma vez que o piloto acelera até chegar a 120 km/h -, mas mesmo com o acidente, o homem sofreu apenas ferimentos leves.

No vídeo publicado, é possível ver que o piloto ultrapassa um ônibus pelo acostamento, mas logo em seguida é surpreendido por outro à frente, e por um ônibus, na pista à esquerda, que impede a ultrapassagem. Mesmo que o motociclista tenha diminuído a velocidade, o homem não conseguiu ou desviar dos veículos maiores, fazendo com que ele saísse rolando pelo asfalto após a colisão.

Com a ajuda de outas pessoas que estavam no local, ele foi capaz de conduzir a moto até a lateral da rodovia, tirando-a do meio da pista, que estava movimentada com vários carros e caminhões, no momento. O delegado Álvaro Cassio, plantonista da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), explicou que várias infrações foram cometidas pelo motociclista. O caso será investigado na próxima semana.

A multa por disputa de racha, que é proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito, é de R$ 2.934,30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.