Em próxima agenda em Goiás, Meirelles diz que irá visitar Iris Rezende

O ex-presidente do Banco Central e ex-Ministro já recebeu recentemente, em São Paulo, a visita do presidente estadual do MDB, o ex-deputado Daniel Vilela

Frederico Jotabê e Marcos Aurélio

O cenário político em Goiás começa a movimentar visando as eleições de 2022. No processo de articulações e estratégias, o pré-candidato ao senado, o goiano Henrique Meirelles tem se reaproximado do estado e já iniciou o diálogo com lideranças políticas e partidárias pensando para a disputa eleitoral do ano que vem.

Após visita ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), Meirelles diz que irá visitar o ex-prefeito e ex-governador, Iris Rezende em próxima agenda à Goiás.

“Eu tenho uma relação excelente com o MDB. Em 2018, eu ganhei a convenção nacional do MDB e com o apoio forte, inclusive, dos delegados de Goiás. E não dúvida que eu vou prosseguir na minha próxima viagem à Goiânia, certamente farei uma visita ao Iris”, afirma Meirelles.

O ex-presidente do Banco Central e ex-Ministro já recebeu recentemente, em São Paulo, a visita do presidente estadual do MDB, o ex-deputado Daniel Vilela.

“Recebi com muita satisfação uma visita Daniel Vilela. Tivemos uma conversa excelente, como sempre. Nós fizemos uma parceria muita boa em 2018 e estamos conversando muito bem agora. E próxima etapa será certamente uma visita pessoal ao Iris Rezende, amigo de décadas.”

A entrevista completa de Henrique Meirelles estará disponível no final de semana na edição impressa do Jornal Opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.