Em prol da reabertura do comércio, manifestantes interditam BR-153 na manhã desta segunda-feira, 15

Insatisfeitos com o endurecimento das medidas de combate a pandemia, trabalhadores de diversos segmentos foram às ruas na tentativa de derrubar do decreto que valerá pelos próximos 14 dias

Trabalhadores interditam BR-153 / Foto: Reprodução

Mais de 600 pessoas protestam, na manhã desta segunda-feira, 15, nas intermediações do Paço Municipal de Goiânia pela reabertura das atividades comerciais na capital. Parte do grupo bloqueia, neste momento, o fluxo de veículos da BR-153 nas proximidades do estádio Serra Dourada.

Insatisfeitos com o endurecimento das medidas de combate a pandemia na capital, trabalhadores de diversos segmento foram às ruas na tentativa de derrubar do decreto que valerá pelos próximos 14 dias. A Guarda Civil Metropolitana (CGM) está no local e acompanha de perto a movimentação dos trabalhadores.

A PRF também atua em contato com as lideranças do movimento negociando a liberação do tráfego na rodovia. Eles reivindicam encontro com o prefeito de Goiânia para flexibilização do Decreto. O congestionamento neste momento é de cerca de 5km em cada um dos sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.