Em prol da eleição 2020, Karlos Cabral reforça interesse do PDT em Dra. Cristina

Deputado estadual afirma que vai trabalhar incessantemente para isso e que o PDT está de portas abertas para ela

Deputado estadual Karlos Cabral | Foto: Denise Xavier

Para o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), a vereadora Dra. Cristina (PSDB) é um dos melhores nomes para ser prefeita de Goiânia. “E eu gostaria que fosse”, afirmou o pedetista que disse, ainda, que trabalhará incessantemente para isso.

“Ainda mais se ela vier para o PDT”, declarou. “O partido está de portas abertas para ela”. Segundo Cabral, o convite para que migre de sigla já foi feito e garantiu, também, que na legenda ela terá espaço para desenvolver o seu projeto rumo à prefeitura da capital.

O pedetista explicitou que ele e Dra. Cristina possuem afinidades pessoais, de causas progressistas, mas que há todo o interesse de se criar a aproximação partidária também. Nesta terça-feira, 17, inclusive, ele apresentou um projeto de Lei Ordinária na Casa, que contou com a participação dela.

Intitulada Lei Dra. Cristina, a matéria garante direito a pessoas vítimas de queimaduras e que tenham obtido alguma sequela desse processo. “Queremos equiparar as pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Dei esse nome ao projeto pela Dra. Cristina ser um expoente dessa discussão no Brasil, ter no seu corpo as marcas desse sofrimento e ter participado ativamente da elaboração desse texto”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.