Em projeto de expansão política, Roberto Naves busca cadeiras da Alego para Amilton Filho e Vivian Naves

Reeleição de deputado e lançamento de primeira-dama são as duas principais estratégias para a disputa estadual; “plano de execução” já foi botado em prática

Com a intenção de ampliar a participação de seu grupo político no cenário estadual goiano ao fim de seu segundo mandato no Executivo municipal anapolino, o prefeito Roberto Naves (PP) revela suas principais estratégias a serem executadas no pleito de 2022: a reeleição do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) – que busca um novo partido – e o lançamento da candidatura da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, a deputada estadual. “Esta preocupação sobre ampliar o número de representantes na Alego e até mesmo na Câmara Federal é nossa missão”, ressaltou Roberto.

Segundo o prefeito, ampliar a quantidade de parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) que sejam naturais de Anápolis fortalecerá as bandeiras anapolinas em um cenário estadual. “Nosso grupo também vai atuar nessa direção. Já temos o sólido trabalho de Amilton Filho, que é nosso parceiro e atuou de forma positiva nestes quatro anos. Agora, vamos nos unir pela sua reeleição e também pelo projeto da Vivian, que tem disposição para levar os projetos sociais que realizamos com sucesso em Anápolis para todo o Estado”, explica o prefeito.

Roberto Naves conta, inclusive, que já começou a colocar seu plano em prática através de reuniões políticas com seu staff municipal. O objetivo é deixar claro que os dois nomes a serem lançados pré-candidatos a Alego são “missões prioritárias”. “O objetivo é um só: dividir para somar. Ou seja: criar uma rede de apoio em torno destes dois nomes para que, ao final do processo eleitoral, o grupo esteja ainda mais fortalecido no debate estadual”, complementa. Atualmente, a Alego conta com três deputados de Anápolis: Amilton Filho, que busca reeleição, o petista e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, e Coronel Adailton (PRTB).

Uma resposta para “Em projeto de expansão política, Roberto Naves busca cadeiras da Alego para Amilton Filho e Vivian Naves”

  1. Avatar Denis Robson disse:

    Roberto Naves não é dono dos votos de Anápolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.