Em primeira reunião com secretários, Marconi exige eficiência e volta a falar em cortes de gastos

Na ocasião, o tucano explicou que não está preocupado com “nenhum outro projeto que não seja fazer uma boa gestão”

SSP-GO

Novos secretários participam da primeira reunião com o governador Marconi Perillo | Foto: Assessoria de Imprensa

O governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com sua equipe de governo nesta terça-feira (6/1). O encontro serviu para traçar as metas de cada secretaria de acordo com Plano de Governo. Na ocasião, o tucano afirmou que será mais exigente e voltou a falar em cortes de gastos nas pastas.

Durante coletiva de imprensa, Marconi Perillo disse que fez recomendações e determinações aos secretários. “Uma das determinações é o cumprimento do plano de governo e de tudo que foi definido pelo Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI)”, afirmou.

Marconi disse também que pretende implantar a gestão de Organizações Sociais em outras áreas do Estado, como já acontece na Saúde. “Sofremos muito no início, mas já está mais do que provado que foi uma decisão acertada e que a população está sendo melhor atendida”, disse.

Questionado sobre o corte de comissionados e realização de concursos, Marconi enfatizou que alguns concursos já estão em andamento. A primeira reunião oficial do secretariado ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Em seguida, o governador reeleito em outubro do ano passado pediu aos secretários empossados na última sexta-feira (2) mais agilidade e eficiência. “Não estou preocupado com nenhum outro projeto que não seja fazer uma boa gestão”, garantiu. Marconi disse também que não será iniciada nenhuma obra que não esteja planejada para ser concluída até 2018.

O governador também explicou a ausência de três secretários na primeira reunião:”José Eliton e Raquel Teixeira me comunicaram com antecedência que estariam no exterior nesta data. E Henrique Tiburcio ainda não se desligou da Ordem dos Advogados do Brasil [OAB-GO]”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.