Em pré-campanha, Meirelles irá encerrar ciclo de viagens em Goiás

Meirelles deve prestigiar eventos em Goiânia e Anápolis. As informações são do pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela

Divulgação

Está prevista para semana que vem agenda oficial do pré-candidato a presidente da República pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles, a Goiás. O emedebista pretende encerrar no fim da próxima semana, em seu Estado, ciclo de viagens que faz Brasil afora, já em ritmo de pré-campanha.

Meirelles deve prestigiar eventos em Goiânia e Anápolis. As informações são do pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB). Em entrevista ao Jornal Opção, o goiano contou que a agenda marcada reforça o entendimento da sigla de que o partido seguirá na disputa presidencial, e não como coadjuvante da chapa do PSDB, como chegou a ser aventado pelo coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

“Marconi está no papel dele de coordenador político, mas nosso ministro Meirelles já respondeu que vai ser candidato e vai aceitar o apoio do PSDB no segundo turno”, afirmou. “Prova disso é que já está quase fechada agenda com Meirelles aqui em Goiás por volta do próximo dia 15, encerrando um ciclo de viagens que ele tem feito”, finalizou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Marcia

Alckmin é a melhor opção para a presidência. Com 40 anos de vida pública e muito trabalho desenvolvido, vai mostrar que é exatamente do que o Brasil precisa.