Em pré-campanha, Meirelles irá encerrar ciclo de viagens em Goiás

Meirelles deve prestigiar eventos em Goiânia e Anápolis. As informações são do pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela

Divulgação

Está prevista para semana que vem agenda oficial do pré-candidato a presidente da República pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles, a Goiás. O emedebista pretende encerrar no fim da próxima semana, em seu Estado, ciclo de viagens que faz Brasil afora, já em ritmo de pré-campanha.

Meirelles deve prestigiar eventos em Goiânia e Anápolis. As informações são do pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB). Em entrevista ao Jornal Opção, o goiano contou que a agenda marcada reforça o entendimento da sigla de que o partido seguirá na disputa presidencial, e não como coadjuvante da chapa do PSDB, como chegou a ser aventado pelo coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

“Marconi está no papel dele de coordenador político, mas nosso ministro Meirelles já respondeu que vai ser candidato e vai aceitar o apoio do PSDB no segundo turno”, afirmou. “Prova disso é que já está quase fechada agenda com Meirelles aqui em Goiás por volta do próximo dia 15, encerrando um ciclo de viagens que ele tem feito”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcia

Alckmin é a melhor opção para a presidência. Com 40 anos de vida pública e muito trabalho desenvolvido, vai mostrar que é exatamente do que o Brasil precisa.