Em Posse, Marconi participa de missa em ação de graças a José Eliton

“O Bispo Dom José e o Padre Daniel presidiram aqui um novo batizado do José Eliton. Ele ganhou uma nova carteira de identidade”, afirmou o governador

Divulgação

Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou na manhã deste sábado (5/11), no município de Posse, de missa na Igreja do Divino Pai Eterno em ação de graças pela recuperação do vice-governador José Eliton (PSDB), baleado em um atentado, no final de setembro passado, em Itumbiara.

Na oportunidade, o Bispo Dom José Ronaldo, que conduziu a missa, fez agradecimentos pela saúde de José Eliton. “Agradecemos a Deus o dom da vida, por livrar nosso irmão de uma morte sinistra, injusta”, afirmou.

Na celebração, José Eliton narrou a angústia que viveu no momento em que foi atacado pelo atirador. Disse ter pedido a Deus para que pudesse viver mais. “Pedi para ‘ficar’ um pouco mais. Lembrei da minha esposa Fabrina e dos meus filhos”, falou. “Passei a dar mais importância para um abraço, um aperto de mão, um ‘muito obrigado’.”

Ainda na missa, Marconi falou da satisfação em estar novamente na companhia de José Eliton e que a missa foi como um novo batismo do vice-governador. “É com muita alegria que estamos aqui celebrando a vida do Dr José Eliton. Foi um susto. O Bispo Dom José e o Padre Daniel presidiram aqui um novo batizado do José Eliton. Ele ganhou uma nova carteira de identidade”, ressaltou.

Durante visita à cidade de Posse, Marconi também inaugurou a expansão do Corpo de Bombeiros do município e distribuiu cartões do programa Renda Cidadã.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.