Em Porangatu, MDB promove encontro para discutir montagens de chapas no interior

Evento liderado por Daniel Vilela e Márcio Luís da Silva, que preside o MDB na cidade, será realizado neste sábado, a partir das 9h30, no Sindicato Rural de Porangatu

Daniel Vilela e Ronaldo Caiado em evento de confirmação de aliança | Foto: Júnior Guimarães

Ainda na onda de oficialização da aliança entre o MDB e o governador Ronaldo Caiado, reunião entre vereadores, prefeitos, dirigentes partidários e demais filiados emedebistas do norte goiano irá ocorrer em Porangatu, neste sábado, a partir das nove e meia da manhã. O encontro será liderado pelo presidente local do MDB, Márcio Luís da Silva e pelo presidente estadual da sigla, Daniel Vilela.

Vilela já foi, inclusive, confirmado como companheiro de chapa de Ronaldo Caiado (DEM) no próximo pleito, onde concorrerá a vaga de vice-governador de Goiás. O encontro de sábado será realizado no Sindicato Rural de Porangatu, onde serão discutidas deliberações às eleições de 2022. Entre os tópicos abordados, estão as articulações das montagens das chapas.  

 “Temos lideranças dispostas a concorrerem a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. E estamos motivando e incentivando outros companheiros a encamparem esse projeto”, diz o presidente do MDB Goiás.

Entre os emedebistas que já confirmaram presença no evento estão os dos diretórios de Formoso, Estrela do Norte, Santa Tereza, São Miguel do Araguaia, Bonópolis, Uruaçu, Mutunópolis, Mundo Novo, Novo Planalto e até de Goiânia e Anápolis, além de Rio Verde, cidade do Sudoeste goiano distante a 640 quilômetros de Porangatu, onde o encontro político será sediado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.