Em partida insossa, Brasil vence Sérvia por 1 a 0

Seleção não conseguiu convencer no último jogo antes da abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira

A seleção brasileira não conseguiu convencer em sua última partida antes do início da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (12/6). Em um jogo não muito inspirado, o placar ficou em 1 a 0 contra a não tão popular seleção da Sérvia.

Diante de um Morumbi lotado, com 63 mil presentes, o Brasil teve dificuldades de criar oportunidades de chutes a gol. Assim, não foi surpresa quando a seleção saiu vaiada da primeira etapa da partida.

O gol veio dos pés de Fred aos 13 do segundo tempo, fazendo as pazes com a torcida. Foi a primeira vez que ele marcou desde a final da Copa das Confederações, em julho de 2013.

A seleção sérvia protagonizou lances de perigo em diversas ocasiões, mas não conseguiu tirar o placar do 0. Já o Brasil, embora apagado, conseguiu marcar o segundo gol de autoria de Hulk, mas o assistente marcou um impedimento que não existiu.

Aos 46 do segundo tempo, Jô fez o último lance de emoção da partida ao cabecear após cruzamento de Maicon. Porém, o goleiro sérvio impediu que o placar aumentasse.

Esta foi a 9ª vitória consecutiva da seleção brasileira, que tem como próximo desafio a seleção croata na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, arena do Corinthians.

Ficha Técnica:

Brasil

Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Willian); Hulk, Neymar e Fred.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Sérvia  

Stojkovic, Basta, Mitrovic, Ivanovic e Kolarov; Tosic, Tadic, Gudelj, Matic e Markovic; Dordevic.

Técnico: Ljubinko Drulovic

Data: 06/06/2014 (sexta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Morumbi; São Paulo (SP)

Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.