Em parceria com equipe goiana, marketing da campanha de Gomide deve ficar a cargo de agência de renome nacional
09 julho 2014 às 19h00
COMPARTILHAR
O projeto, caso se concretize, será arquitetado em composição com a ala nacional da sigla
Três dias após o início das campanhas eleitorais, a candidatura do governadoriável Antônio Gomide (PT) segue sem definição da equipe de marketing. Nos bastidores petistas, no entanto, avançam as negociações com uma agência de renome nacional. O projeto, caso se concretize, será arquitetado em composição com a ala nacional da sigla.
Para evitar que seja elaborado um projeto “estrangeiro”, a ideia é fazer com que, juntamente com a equipe desta agência, seja formado também um time de profissionais goianos que conheçam as peculiaridades do Estado.
Na última semana, propostas de três empresas estavam sendo analisadas pela legenda, sendo uma delas goiana. O coordenador-geral da campanha e presidente do PT Goiás, Ceser Donisete, afirmou na última quinta-feira (3/7) que a definição deveria sair no início desta semana, o que não ocorreu.
Em entrevista ao Jornal Opção Online na tarde desta quarta-feira (9), Gomide afirmou que a composição da equipe de marketing diz respeito à coordenação de sua campanha e que ele está cumprindo a parte que lhe cabe: visitar os municípios e apresentar suas propostas.
O candidato, em dois meses, visitou 147 municípios goianos. Conforme adiantado pela coluna Bastidores do Jornal Opção, Gomide centrará seus esforços nos grandes centros, isto é, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Entorno do DF.
Ao lado do vice Tayrone Di Martino, da senadora Marina Sant’Anna e dos demais candidatos a deputados estaduais e federais, Gomide realiza neste sábado (12), às 8 horas, caminhada em Anápolis, em que percorrerá a Avenida Goiás até a Rua Barão do Rio Branco. No domingo (13), a caminhada será em Novo Gama, município da região metropolitana de Brasília, também no mesmo horário.