Em nova pesquisa, Marconi lidera intenção de votos e rejeição do eleitorado

Caso as eleições fossem hoje, o tucano ganharia com 35%, seguido por Iris Rezende 26%, e Vanderlan Cardoso, com 8%. Estudo ouviu 812 pessoas

Governador Marconi Perillo (PSDB) lidera pesquisa para o Palácio das Esmeraldas, seguido por Iris Rezende (PMDB) | Foto: Reprodução/Flickr

Governador Marconi Perillo (PSDB) lidera pesquisa para o Palácio das Esmeraldas, seguido por Iris Rezende (PMDB) | Foto: Reprodução/Flickr

O governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a pesquisa de intenção de votos para o governo de Goiás com 35% segundo pesquisa divulgada neste sábado (2/8). O tucano, candidato à reeleição, é seguido por Iris Rezende (PMDB), com 26%.

Ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB) aparece na terceira colocação, com 8%. Antônio Gomide (PT), que administrava Anápolis, foi citado por 6% dos pesquisados. A candidata do PCB, Marta Jane, foi lembrada por 2%, enquanto Alexandre Magalhães (PSDC) e Professor Weslei (PSol), tem 1% cada.

Marconi Perillo também lidera os índices de rejeição, com 29%, enquanto Iris Rezende tem 24%. Os demais nomes têm números que vão de 9% a 13%. Votos nulos e brancos somaram 9%, ao passo que 12% dos consultados preferiram não opinar.

O levantamento “Ibope/TV Anhanguera” ouviu 812 eleitores entre os dias 29 e 31 de julho. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

William Rocha Xavier

Eu acho que vcs só fazem pesquisa no reduto tucano porque a realidade no estado é outra é só sair na rua ou perguntar aos funcionários públicos a questão sobre esse governo.