Em nota, PSDB de Goiânia reitera apoio a Marconi: “homem honesto, sério e honrado”

No comunicado, presidente do partido na capital diz que os fatos citados na delação, sem nenhuma prova, mostram a fragilidade das acusações contra o ex-governador

Fotos: Divulgação

Em nota, o PSDB Goiânia reiterou apoio ao ex-governador Marconi Perillo após deflagração da operação Cash Delivery, que tem como alvo o tucano e aliados. “Trata-se de um homem honesto, sério e honrado, que possui um grande legado de obras e realizações em prol dos goianos”, diz a nota assinada por Eurípedes Jerônimo, presidente do partido na capital.

No comunicado, Jerônimo diz ainda que “os fatos citados pela delação – sem nenhuma prova -, mostram a fragilidade das acusações contra Marconi.”

Veja a nota na íntegra:

Reiteramos nosso apoio e total confiança no ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo. Trata-se de um homem honesto, sério e honrado, que possui um grande legado de obras e realizações em prol dos goianos.

Marconi lidera todas as pesquisas de intenção de voto. Por isso, chama a atenção o fato de uma operação que pode influenciar no processo eleitoral ser deflagrada só agora, a nove dias das eleições.

Confiamos na integridade de Marconi e sabemos que ele terá a oportunidade de, nas regras constitucionais e processuais, demonstrar a lisura dos seus atos. Acreditamos nas instituições e no Estado de Direito.

Os fatos citados pela delação – sem nenhuma prova -, mostram a fragilidade das acusações contra Marconi.

Seguiremos normalmente com as atividades de campanha. O PSDB Goiânia permanecerá ajudando a coligação Goiás Avança Mais a apresentar o melhor projeto para o Estado. Juntos, vamos continuar com nossa campanha alegre, propositiva e rumo à vitória.

Eurípedes Jerônimo
Presidente do PSDB Goiânia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.