Em nota, governador Ronaldo Caiado lamenta tragédia em Brumadinho

Democrata afirma ter recebido a notícia do rompimento da barragem da Vale na Região Metropolitana de Belo Horizonte “com muita tristeza e preocupação”

Governador Ronaldo Caiado (DEM) se solidarizou, em nota, com “as famílias que, neste momento, sofrem a dor da perda ou a angústia da incerteza”

Com pesar, o governador Ronaldo Caiado (DEM) comentou o rompimento da barragem da mineradora Vale na cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), por meio de nota na noite de sexta-feira, 25.

Caiado pediu para que “não percamos a esperança”. “Como nação, precisamos ser firmes nas providências para que novas tragédias, de grande impacto humano e ambiental, não voltem a acontecer jamais”, disse na nota.

“É com muita tristeza e preocupação que recebemos a notícia do rompimento de barragem em Minas Gerais. Toda a nossa solidariedade à população de Brumadinho.”

Leia a nota completa:

É com muita tristeza e preocupação que recebemos a notícia do rompimento de barragem em Minas Gerais. Toda a nossa solidariedade à população de Brumadinho. Nossas orações estarão voltadas para as famílias que, neste momento, sofrem a dor da perda ou a angústia da incerteza sobre o destino de seus entes queridos. Não percamos a esperança. Como nação, precisamos ser firmes nas providências para que novas tragédias, de grande impacto humano e ambiental, não voltem a acontecer jamais.

Governador Ronaldo Caiado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ziro

É o resultado da omissão das autoridades do Estado, pois quem cabe fiscalizar e punir não acontece nada, o exemplo de Mariana. A solução do problema é simples: privatização e redução da carga tributária, quem sabe assim a vida do brasileiro torna mais segura.