Em nota, AGM condena “manobra eleitoreira” de Caiado contra operação de crédito

Entidade afirma que ação do senador prejudica “interesse público, prejudica o desenvolvimento do Estado e impede a geração de milhares de novos empregos”

Foto: André Corrêa/Agência Senado

A Associação Goiana de Municípios (AGM) divulgou nesta segunda-feira (25/6) nota de repúdio ao que definiu como “manobra eleitoreira do senador Ronaldo Caiado contra o interesse público, o desenvolvimento econômico e a geração de milhares de novos empregos” em Goiás.

A nota faz referência à tentativa de Caiado de inviabilizar operação de crédito entre a Caixa e o governo de Goiás, com liberação de recursos destinados ao investimento público.

“É lamentável a tentativa do senador Ronaldo Caiado (DEM) de inviabilizar a operação de crédito entre a Caixa e o Governo de Goiás, cuja receita será aplicada no desenvolvimento econômico e humano dos municípios goianos, dando sequência ao Programa Goiás na Frente, o maior conjunto de investimentos regionais na atualidade no Brasil”, diz a nota.

Conforme mostrou o Jornal Opção na última semana, Caiado espera anular operação de crédito entre o governo de Goiás e Caixa, no valor de R$ 510 milhões. Os recursos serão utilizados em obras e em convênios com os municípios.

Confira abaixo a nota da AGM na íntegra:

É lamentável a tentativa do senador Ronaldo Caiado (DEM) de inviabilizar a operação de crédito entre a Caixa e o Governo de Goiás, cuja receita será aplicada no desenvolvimento econômico e humano dos municípios goianos, dando sequência ao Programa Goiás na Frente, o maior conjunto de investimentos regionais na atualidade no Brasil. A Associação Goiana dos Municípios, entidade que representa os prefeitos goianos, repudia manobras políticas e eleitoreiras que atentam contra o interesse público, prejudicam o desenvolvimento econômico do Estado e impedem a geração de milhares de novos empregos.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dilson Araújo

Matéria sobre o Senador Caiado