Em nome de Maguito, Daniel agradece voto dos goianienses e reforça pedido de oração

Coletiva teve início logo horas depois da imprensa divulgar que o candidato emedebista teria sido novamente entubado por uma nova inflamação nos pulmões

Foto: Felipe Cardoso / Jornal Opção

Os dirigentes da campanha de Maguito Vilela (MDB) convocaram uma coletiva de imprensa para comentar o resultado das eleições municipais na noite deste domingo, 15.

Em nome de toda equipe, o presidente estadual do partido, e filho do candidato, Daniel Vilela, declarou que o resultado das eleições demonstra que os goianienses entenderam como o mais capacitado e acreditaram no projeto trazido pelo candidato.

“Vamos aguardar o término da apuração das urnas, mas já podemos dizer que foi um resultado extremamente positivo e superando as nossas expectativas e os indicadores trazidos pelas pesquisas”, afirmou Daniel.

Quanto as estratégias para o segundo turno, Daniel assegurou que tudo será conversado e discutido em reunião com as demais lideranças nos próximos dias. “Ainda não tivemos condições de pensar nisso, mas não é uma decisão só minha e sim de todos os integrantes da nossa campanha”.

Questionado sobre uma possível aliança com partidos como PSDB e PT, disparou: “Sempre estivemos na oposição desses dois partidos e pode ser que tenhamos barreiras intransponíveis em relação a uma possível aliança. Vale lembrar que o prefeito Iris foi eleito justamente para corrigir os problemas deixados pelo PT. Então na ausência do nosso candidato tudo será conversado de decidido de forma coletiva”

Intubação

A coletiva teve início logo horas depois da imprensa divulgar que o candidato emedebista teria sido novamente intubado por uma nova inflamação nos pulmões.

Sobre o ocorrido Daniel rememorou que Maguito passou por dois dias “positivos” esta semana. “Mas infelizmente essa doença é uma montanha russa. Hoje pela manhã ele já estava cansado de novo e resolveram repetir os exames. Na parte da tarde se reuinram para avaliar os resultados e entenderam que seria importante fazer esse procedimento. Segundo eles, sem sedação e intubação o paciente não tem conforto”, explicou.

Daniel aproveitou também para reforçar que toda equipe e familiares seguem com muita fé em Deus e esperança quanto a melhora de Maguito. “Queria pedir também que mantenham as orações pois foram fundamentais para sua evolução até aqui. Se Deus quiser muito em breve ele terá duas vitórias: uma em relação a sua saúde física e outra eleitoral”, pontuou.

O candidato emedebista segue internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde se recupera da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.