O cantor sertanejo Ralf fez sua primeira apresentação após a morte de seu irmão, Chrystian, com o qual fez dupla por 40 anos no mundo da música. O show ocorreu na noite dessa sexta-feira, 21, no 3º Leilão JBJ Ranch e Amigos, no JBJ Ranch, zona rural de Nazário, município a 70 km de Goiânia.

Chrystian morreu na última quarta-feira, 19, em um hospital de São Paulo, após sofrer um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.

O show em Nazário, inclusive, traz grande simbolismo sentimental para os conhecedores da história: foi no município goiano onde Chrystian morou na infância e começou a cantar, ainda com 4 anos de idade. O sertanejo tinha uma forte ligação com o lugar, assim como o irmão Ralf.

Donos de clássicos da música sertaneja e romântica, e considerados como uma das duplas precursoras do sertanejo no Brasil, Chystian e Ralf, romperam a parceria em definitivo em 2021, e não se falavam pessoalmente desde então. Segundo Ralf, devido a “conflitos na agenda”.

Após a morte do irmão, Ralf escreveu em seu perfil no Instagram, junto com uma foto dos dois no palco: “Meu irmão querido… Fizemos o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… Mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”.

Durante a apresentação no JBJ Ranch, uma foto de Chrystian chegou a aparecer no telão, como forma de homenagem ao cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

Morre Chrystian, goiano que fez sucesso ao lado do irmão Ralf

Relembre uma entrevista antiga de Chrystian em Goiânia; vídeo