Em Mineiros, Flávia Vilela trabalha pela união da oposição

Pré-candidata do DEM entrará na disputa pela Prefeitura pela segunda vez

A odontóloga Flávia Vilela é pré-candidata do DEM Foto: Divulgação

Pré-candidata á Prefeitura de Mineiros, a odontóloga Flávia Vilela (DEM), que se coloca na disputa pela segunda vez, tem trabalhado e defendido estratégia de união da oposição no pleito do município da região Sudoeste. “Estamos ouvindo as pessoas, ouvindo os líderes partidários, tentando fazer esta união de oposições”, disse. “Em 2016, a oposição estava dividida. Eu tive cerca de 39% dos votos”, relata.

A pré-candidata, que assinala o apoio do deputado federal José Mário Schreiner (DEM) ao seu projeto , já foi vereadora, presidente da Câmara Municipal e já ocupou o cargo de Secretária Municipal de Saúde. Segundo ela, seu posicionamento é contra “uma gestão que se fecha em uma panelinha, o que acontece aqui no nosso município, uma gestão que toma decisões apenas com um grupinho de pessoas, ou uma família só”.

Para a pré-candidata, é preciso dar voz às pessoas, às famílias, focar no debate sobre as necessidades dos munícipes. Esse é o tema, inclusive, de um movimento que ela lançou recentemente no município. “É um movimento que vai nos permitir criar uma plataforma de propostas, sempre em consonância com a opinião pública. Quanto mais a gente escuta, menos a gente erra”, assinala, apontando que a atual gestão é criticada pela população justamente por falta desse tipo de diálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.