Em mensagem de ano novo, Paulo Garcia pede que goianienses acreditem na capital

“Que Goiânia seja do tamanho da nossa vontade”, deseja o prefeito petista

Foto:  Fernando Leite

Foto: Fernando Leite

Em meio à crise vivenciada pela administração da capital, o prefeito Paulo Garcia (PT) divulgou na manhã desta quarta-feira (31/12) uma nota em que pede a confiança da população goianiense em prol do crescimento de Goiânia. “Em 2015, desejamos que as esperanças sejam renovadas e  […] que a confiança se consolide e se transforme na crença em dias cada vez melhores”, afirmou o petista no comunicado, emendando: “que Goiânia seja do tamanho da nossa vontade”.

O ano que se finda definitivamente não foi fácil para a gestão de Paulo Garcia. Além do déficit financeiro instalado nos cofres municipais, o prefeito teve que lidar com outras questões problemáticas como a intitulada “crise do lixo” e o aumento da passagem do transporte coletivo, o que fez com que sua popularidade despencasse.

Recentemente, o petista sofreu outras duas derrotas, dessa vez, no poder Legislativo. Além de fracassar na tentativa de reajustar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em quase 60%, Paulo Garcia perdeu a eleição da mesa diretora da Câmara Legislativa para a oposição tucana.

Veja a íntegra do comunicado do prefeito Paulo Garcia, divulgada na manhã desta quarta-feira:

O ano de 2014 chega ao fim deixando a certeza de que a garra e a grandeza do povo goianiense são a marca da nossa cidade. Cidade que tem na sua gente a história de um passado que nos orgulha, de um presente que nos fortalece e de um futuro que muito nos motiva.

Em 2015, desejamos que as esperanças sejam renovadas e que nossa luta seja unificada em prol do crescimento da nossa querida Goiânia. Que a confiança se consolide e se transforme na crença em dias cada vez melhores.

Que possamos acreditar. Acreditar na nossa Capital, no nosso próximo. Acreditar no amanhã, que tem todas as chances de ser um dia sublime. Que sejamos cada vez maiores. Que Goiânia seja do tamanho da nossa vontade. Do tamanho da nossa luta. Do tamanho do nosso amor.

Feliz 2015 a todos!

São os votos do prefeito Paulo Garcia e de toda a administração municipal.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luis Carlos Goncalves

Precisa nem falar que nossa esperança vai ser renovada em outubro de 2016 não ne ???