Aliado de Bolsonaro faz alerta sobre uso indevido do nome do presidente em campanha do PSL de Anápolis

Vitor Hugo | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado Major Vitor Hugo (PSL) divulgou um vídeo em que faz alerta aos anapolinos sobre candidatos que estão querendo usar o nome de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições deste ano. O parlamentar também fez um agradecimento ao prefeito Roberto Naves pelo apoio ao presidente.

“Queria expressar mais uma vez nosso agradecimento ao prefeito Roberto Naves porque ele teve a coragem, a determinação e a ousadia de apoiar o governo federal quando nós mais precisamos. Esse apoio foi crucial no momento importantíssimo em que o presidente precisou”, disse Vitor Hugo.

O deputado bolsonarista também fala sobre o racha no PSL, que tem candidato em Anápolis. Segundo ele, a ala ligada ao deputado Delegado Waldir não representa Bolsonaro. “Ele [Delegado Waldir] disse que ia implodir o presidente, chamou de vagabundo e isso fez uma divisão no PSL”, disparou

A mensagem dá mais força aos rumores de que Bolsonaro deve mesmo entrar na campanha de Anápolis em apoio à reeleição de Naves, já que o deputado é um dos homens de confiança do presidente.

Veja o vídeo: