COMPARTILHAR

Suspeitos são companheiros das vítimas 

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas, duas mulheres foram mortas a facadas em Goiás. Nos dos casos, que aconteceram em Goianésia e em São Luiz de Montes Belos, os suspeitos dos crimes são os companheiros das vítimas.

Em Goianésia, o dono de uma borracharia de 65 anos é suspeito de matar a mulher, Maria da Graça Santos, de 53 anos, neste sábado (1º/9), dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, em seguida, Hermes Peixoto de Melo escreveu uma carta e se matou.

[relacionadas artigos=”134636″]

Em São Luiz, Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi encontrada morta, com várias facadas, neste sábado (1º), na casa em que morava. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, que ainda não foi localizado.

A suspeita é que a vítima tenha sido morta por volta na noite de sexta-feira (31/8), quando vizinhos escutaram uma briga do casal.

Outro caso

Na quinta-feira (30/8), um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a namorada por ciúmes, em Goianira. De acordo a Polícia Miliar, o suspeito disse que queria ver o celular da moça, mas ela não deixou, então, ele atirou pensando que a arma estava descarregada.

João Carlos dos Reis Arantes, de 32 anos, ainda tentou socorrer Mônica Gonzaga Bentavinne, de 22, após ela ter sido baleada na cabeça, mas ela não resistiu.