Em menos de 12 horas dois homens são encontrados mortos na Grande Goiânia

No corpo da vítima encontrada no Setor Negrão de Lima havia marcas de pedradas. Já a outra vítima foi encontrada dentro de um barranco em Aparecida de Goiânia

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20/6) no Setor Negrão de Lima, região leste da capital. De acordo com a Polícia Militar, havia marcas de pedradas por todo o corpo da vítima.

O subtenente Roney informou ao Jornal Opção Online que uma moradora da região passava pelo local no início da manhã quando avistou o corpo estirado no chão. Uma viatura da PM foi chamada e encontrou o corpo em uma região de mata.

Moradores da região afirmaram ao subtenente que o homem era usuário de drogas e morava no próprio setor. Agentes do Instituto Médico legal (IML) foram para o local por volta das 9h. O crime será investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Mais violência

Na noite dessa quinta-feira (19), outro corpo foi encontrado na região do Sítio  Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima, Diego dos Santos foi encontrada em um barranco de cinco metros de altura. A equipe dos bombeiros retirou o corpo da encosta íngreme e o IML foi chamado para a perícia. O crime também será investigado pela DIH.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.