Grupos convocados por partidos e movimentos sociais se concentraram na Praça do Trabalhador e percorreram as ruas da Centro

Manifestantes em Goiânia pedem saída de Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução
Em menor número que em atos anteriores, manifestantes se reuniram neste sábado, 2, na Praça do Trabalhador, no centro de Goiânia, em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Os grupos convocados por partidos políticos, movimentos sociais e sindicatos se concentraram às 9 horas e percorreram ruas da capital durante o ato, que se encerrou encerrar no Espaço Cultural, atrás do Teatro Goiânia.
O Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e da Soberania, que organizou o movimento, estimou que cerca de 5 mil pessoas participaram do ato, que pediu o impeachment do presidente, mais vacinas contra a Covid-19 e atuação do governo federal para frear a crise econômica e a inflação no País.
As negligências do governo federal durante a pandemia, denunciadas pela CPI da Covid, no Senado Federal, também foram lembradas no ato, bem como os tratamentos sem comprovação científica, incentivados por Bolsonaro, para pacientes com Covid-19.
Os manifestantes carregaram bandeiras de agremiações políticas e movimentos sociais, além de cartazes com palavras de ordem, de “Fora Bolsonaro” e “Genocida”. A Polícia Militar acompanhou o andamento do ato.
Veja o vídeo:
Deixe um comentário