Em meio a boatos de reconciliação, Cauã Reymond passa a noite na casa de Grazi Massafera

Casal chegou ao condomínio da atriz no mesmo carro e, depois disso, o galã não teria sido visto saindo de lá

Reprodução: Correio do Brasil

Reprodução: Correio do Brasil

Matéria divulgada na manhã desta quinta-feira (18/9) pelo jornal “Extra” garante que a família “Reymond Massafera” está reunida novamente. Conforme publicação, na última terça-feira (16), por volta das 21h, Cauã e Grazi chegaram ao condomínio da atriz no mesmo carro e, depois disso, o galã não teria sido visto saindo de lá, ao menos não até às 2h.

No dia seguinte, Grazi foi levar a pequena Sofia, filha do casal, na escola e foi surpreendida com a fila de paparazzi que a aguardava na porta de casa em busca de um flagra que comprovasse que ela e o então ex-marido teriam reatado.

Naquele mesmo dia, mais cedo, Cauã foi flagrado junto a Gilmar Massafera, irmão de Grazi, em supermercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na segunda-feira (15), questionada por um paparazzo se ela e o galã realmente teriam retomado o namoro, a loira disse apenas que queria ser deixada em paz. “Vocês estão me perseguindo sem necessidade”, afirmou.

Na quarta-feira (17), o UOL publicou com exclusividade que, após um ano separado, o casal teria voltado a namorar. “Cauã e Grazi continuam morando em casas separadas, mas estão juntos, sim, e felizes”, relatou ao portal de noticias “uma pessoa ligada à atriz”.

Considerados a versão tupiniquim do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, Cauã e Grazi se separaram em outubro de 2013, em meio às gravações da série da TV Globo Amores Roubados. Isis Valverde, que fazia par romântico com o galã na produção, foi apontada como pivô da separação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.