Em meio ao racha no PL, Major Vitor Hugo agenda lançamento de pré-candidatura ao Governo de Goiás

Ele articula para que Bolsonaro e filhos estejam presentes, além de candidatos a deputado estadual e federal que queiram apoiar o presidente

O deputado federal Major Vitor Hugo (PL) agenda para o próximo sábado, 14, o lançamento de pré-candidatura ao Governo de Goiás. O evento ocorre na Chácara Engenho, no setor Sul, em Goiânia, às 10h. Na ocasião, também participam pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e à Câmara Federal.

Ele articula para que o presidente e filhos estejam presentes, além de “expoentes da direita e pré-candidatos a deputado estadual e federal de quaisquer partidos que queiram apoiar e estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro”.

Movimentação política ocorre em meio ao racha no partido, uma vez que existe ainda insatisfação por parte da diretoria do diretório goiano. A deputada federal Magda Mofatto, atual presidente estadual da sigla, articulava em torno de outro pré-candidato: o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota). A pré-candidatura de Vitor Hugo teria ocorrido por imposição do presidente Bolsonaro (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.