Em meio a rumores de impugnação, Dra. Cristina convoca coletiva

Candidata à Prefeitura de Goiânia pelo PL fará pronunciamento às 15h30 para esclarecer se segue na disputa. Entenda

Pré-candidata a prefeita de Goiânia, Dra. Cristina e vice, Coronel Luiz | Foto: Divulgação

A vereadora e candidata à Prefeitura de Goiânia, Dra. Cristina (PL), anunciou a convocação de coletiva para esta quinta-feira, 17, às 15h30, na Câmara Municipal de Goiânia. A parlamentar deve esclarecer se segue como candidata à prefeitura em meio a rumores de que sua sigla estaria articulando a impugnação de seu nome.

Nos bastidores, está sendo ventilado que a ideia do PL é forçar a Dra. Cristina a apoiar o nome de Maguito Vilela (MDB) na capital, e lançar seu nome à reeleição na Câmara Municipal de Goiânia. Essa movimentação pode ter partido do presidente estadual da sigla, Flávio Canedo.

Flávio foi o escolhido do Partido Liberal para a disputa eleitoral em Caldas Novas, tendo como candidato a vice prefeito, o médico Dr. João Osório do MDB. A chapa tem apoio da deputada federal Magda Mofatto. Diante deste cenário, o apoio do PL a Maguito em Goiânia é visto como estratégico.

O PL realizou sua convenção na quarta-feira, 16, que anunciou o nome do Coronel Luiz, tenente coronel da reserva do Corpo de Bombeiros, como vice de Dra. Cristina na capital.

A reportagem tentou contato com Flávio Canedo mas não obteve retorno. Já a vereadora Dra. Cristina afirmou que irá se manifestar na coletiva. O espaço permanece aberto a manifestações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.