Nos bastidores, comentário é de que matéria tem enfrentado certa “resistência” entre os integrantes do Paço. Secretário de Governo deve se reunir com equipe técnica para “entender alguns detalhes”, o que pode travar o andamento da matéria no decorrer da semana

Vista aérea de Goiânia / Foto: Reprodução


A revisão do Plano Diretor de Goiânia pode não ser encaminhada à Câmara Municipal de Goiânia esta semana. Conforme adiantado por fontes consultadas pelo Jornal Opção a matéria tem enfrentado certa “resistência” entre integrantes do Paço, o que deve acarretar em uma nova demora para a entrega do texto final.

A impressão, segundo um dos entrevistados, é de que não há um “clima bom” em relação à matéria no Executivo. “O Arthur [Bernardes; secretário de Governo] ainda quer entender alguns detalhes. Há, ao que tudo indica, discordâncias por parte de alguns integrantes da prefeitura. Acho difícil que tudo destrave essa semana”, revelou a fonte consultada pela reportagem.

Em  paralelo, o secretário testou positivo para a Covid-19, apesar de não apresentar qualquer sintoma da doença. Por esse motivo, Arthur deve trabalhar de maneira remota nos próximos dias. O titular providencia, agora, a realização de um teste PCR Padrão Ouro como contraprova.