Em meio a boatos de que deixaria o MDB, Luiz do Carmo declara apoio a Daniel Vilela em 2022

Reunião realizada na manhã desta terça–feira, 9, com prefeitos do partido reforçou a meta do MDB de ter chapa majoritária em 2022

Foto: Divulgação

Em reunião com prefeitos do MDB na manhã desta terça-feira, 9, o senador pelo partido, Luiz do Carmo, e o deputado estadual e líder da sigla na Assembleia Legislativa, Paulo Cezar, declararam apoio à candidatura de Daniel Vilela para governador em 2022.

Participaram do encontro, realizado no espaço Bella Eventos, no setor Marista, em Goiânia, cerca de 21 prefeitos, dos 29 eleitos pelo MDB além de vereadores do partido. Na reunião, o grupo reforçou a meta de ter chapa majoritária em 2022.

“Nós não temos outra pessoa para ser candidato ao governo a não ser o Daniel, que já foi testado nas urnas”, disse o senador Luiz do Carmo durante a reunião.

A declaração de apoio de Luiz do Carmo à Daniel acontece em meio a rumores de que o senador poderia deixar o MDB. O senador apoio Vanderlan Cardoso (PSD) nas eleições municipais de 2020 e não uniu esforços na campanha de Maguito Vilela.

Ao Jornal Opção, prefeitos que participaram da reunião garantem que o senador continuará no partido e não medirá esforços para eleger Daniel Vilela.

“Ele [Luiz do Carmo] deixou bem claro que não vai sair do MDB e que o candidato ele acredita que é o Daniel Vilela e tem o apoio dele”, disse a prefeita de Jandaia, Milena Pereira.

“Essa questão de algumas divergências de ideias é momentânea por algum processo político ou outro, mas quem é MDB não foge e volta pro ninho”, avalia a prefeita de Caçu, Ana Claudia Lemos.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.