Em maratona eleitoral, José Eliton visita oito municípios no fim de semana

Governador em exercício teve participação ativa na sucessão municipal, percorrendo oito municípios do Estado que contam com candidatos da base aliada

Divulgação

Divulgação

O governador em exercício, José Eliton (PSDB), teve participação ativa na sucessão municipal neste final de semana. O tucano visitou oito cidades na sexta-feira (23/09) e no sábado (24/09): Padre Bernardo, Uruaçu, Porangatu, Bom Jardim de Goiás, Jussara, Itapirapuã, Cidade de Goiás e São Luís de Montes Belos.

Ele levou o seu apoio e do governador Marconi Perillo (PSDB), que está em missão internacional, a candidatos a prefeito aliados à base política que dá sustentação ao governo do Estado. “Vamos obter grandes vitórias nas urnas do dia 2 e outubro”, disse.

Em Padre Bernardo, José Eliton participou na sexta-feira (23/09) de grande reunião de Francisco de Moura Teixeira Filho, o Claudiênio, que disputa a reeleição pelo PSDB. Erasmo Cardoso é o vice. “É um gestor de grandes realizações que tem profundo carinho por seu município. Juntos, vamos continuar trazendo os mais diversos benefícios para a população”, elogiou.

Depois, o governador em exercício esteve em Uruaçu, em grande reunião do candidato a prefeito Valmir Pedro, também do PSDB, que tem Juarez Fernandes como vice. “Valmir tem muito amor por essa cidade e sonha em vê-la crescer. Representa a construção de um futuro melhor e tem nosso total respaldo”, disse.

José Eliton também participou de ato político em Porangatu. O evento foi um grande comício em favor do candidato a prefeito Pedro Fernandes (PSDB). Junin do Bonsucesso é o vice. A coligação “Avança Porangatu” reúne 13 partidos. “Pedro tem nosso total respaldo. É competente e está pronto para realizar as transformações que a cidade precisa”, disse.

No sábado (24/09) também foi intensa a maratona do governador em exercício, José Eliton, pelo interior. Em Bom Jardim de Goiás, participou de grande reunião do candidato a prefeito Edson Godozinho, do PSDB. Manoel Campim é o vice. A coligação é “Unidos por um futuro cada vez melhor”, composta por 11 partidos. “Tenho um enorme respeito por essa cidade que respira ares de modernidade e prosperidade e merece um prefeito que dê continuidade aos avanços conquistados na administração do atual gestor, Cleudes Baré”, disse. “Godozinho é competente, articulado e nos enche de orgulho. Tem nosso total respaldo”, afirmou.

Em Jussara, José Eliton participou de grande carreata do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), ao lado dos deputados Alexandre Baldy e Virmondes Cruvinel. Jean da Sementeira é o vice. Eles lideram a coligação “Jussara rumo ao futuro”, que reúne 10 partidos. “Estamos diante de um homem competente e preparado. Wilson fará uma excelente gestão e tem nosso total apoio para empreendermos importantes parcerias em prol do crescimento, obras e serviços sociais de qualidade”, discursou.

Em Itapirapuã, José Eliton participou de grande carreata comandada pela prefeita e candidata à reeleição, Zélia Camelo (PP), cujo vice é Zé de Souza. A coligação “Trabalho e amor por Itapirapuã e Jacilândia” reúne sete partidos. “Zélia é uma das melhores candidatas de Goiás. Tem amor por sua cidade e luta, diariamente, pelos interesses do povo deste município. Estejam certos de que, juntos, continuaremos a trazer importantes benefícios bem-servir a todos”, afirma.

Na Cidade de Goiás, José Eliton participou de grande carreata comandada pela prefeita e candidata à reeleição, Selma Bastos (PT). Pastora Márcia é a vice. A coligação “Juntos faremos mais e melhor” reúne PT, PSDB, PSC, PROS, PMN, PTC, PTN, PEN, PHS e PV. “Selma é uma mulher cheia de determinação, que sempre nos procurou em busca de benefícios para nossa querida e eterna capital. O que nos une é a vontade de fazer cada dia mais por este município berço de nossa história”, ressalta.

A jornada foi encerrada em São Luís de Montes Belos, onde o governador em exercício levou o seu apoio à reeleição da prefeita Mercia Tatico (PTB). Seu vice é Adão Silva. A coligação “São Luís no Rumo Certo” reúne nove partidos. José Eliton enumerou as conquistas alcançadas pela candidata que coordena uma gestão realizadora, com grandes empreendimentos e serviços sociais voltados para o bem-estar da comunidade local.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.