Em mensagem divulgada nesta terça-feira, 26, o grupo criminoso afirmou estar ao lado dos “irmãos que estão sendo prejudicados”

Sob ameaça de atear fogo em postos de combustíveis da capital amazonense e em caminhões que transportam os produtos, facção criminosa de Manaus deu uma semana para que empresários reduzam os valores dos combustíveis. A mensagem foi divulgada pelo Comando Vermelho na noite desta terça-feira, 26, quando o grupo criminoso afirmou estar ao lado dos “irmãos que estão sendo prejudicados”.
Isso, porque a partir dos constantes aumentos no preço dos combustíveis, o litro da gasolina já está custando cerca de R$ 6,59 na capital. Já em municípios da região metropolitana de Manaus, os preços já ultrapassaram a marca dos R$ 7.
“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça a facção criminosa.
A facção criminosa Comando Vermelho, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, está presente em outros estados e passou a ter controle da maioria das comunidades da capital amazonense durante o ano de 2020. Neste movimento, acabou por tirar a hegemonia de sua facção rival, a Família do Norte.
Com histórico de realmente cumprir suas ameaças, entre 6 e 8 de junho deste ano, o Comando Vermelho ateou fogo em delegacias, hospitais, prédios públicos e ônibus de Manaus e outras três cidades após a morte do traficante Erick Batista.
Pública essa matéria no Instagram, que vocês irão ver a repercussão.
Aqui em Goiás a revolta está enorme, não aguentamos nem ver a cara daquele Presidente do SINDIPOSTO, o homem bom para mentir.
Infelizmente eles estão certos, tem que fazer isso em todo país…
E podemos até arriscar em dizer que o cumprimento dessa “ORDEM” será mais célere do que o infinito rito legislativo brasileiro. Rsrsrs Rindo pra não chorar!!!
Vdd mano
Vdd mano
Vdd mano
Em boa parte Se eles tiverem pesando em cidadões de bem que não seja da climinalidade eles estão maiis do que certos