Em Luziânia, presidente da Alego é homenageado com a mais alta honraria do Poder Legislativo

Além de ser agraciado com a Comenda Pedro Ludovico Teixeira, Lissauer Vieira também se reuniu com lideranças, discutiu demandas municipais e reforçou o seu compromisso parlamentar junto à população

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), foi homenageado com a Medalha do Mérito Pedro Ludovico Teixeira. Foto: Divulgação

Em reconhecimento aos relevantes e notórios serviços prestados à toda sociedade goiana, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), foi homenageado com a Medalha do Mérito Pedro Ludovico Teixeira, durante sessão solene itinerante realizada na Câmara Municipal de Luziânia. A comenda é considerada a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo e é destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do estado.

“Receber essa mais alta honraria do Poder Legislativo nos traz grande alegria, nos enche de orgulho e aumenta ainda mais o nosso compromisso de continuar atuando em prol do progresso de todo o nosso estado, especialmente, aqui nessa região tão importante e que merece, sem dúvidas, a nossa total atenção”, ressaltou Lissauer Vieira.

O prefeito da cidade, Diego Sorgatto, evidenciou a importância da homenagem por ele proposta e a grande contribuição do chefe da Casa de Leis com as necessidades dos municípios goianos e de todo o estado de Goiás. “O presidente Lissauer Vieira tem demonstrado muita dedicação, empenho e espírito público na condução do Poder Legislativo. Por isso, eu me sinto muito honrado em ser o autor dessa proposta e poder dizer com muito orgulho que sou amigo do presidente da Alego, esse homem de caráter ímpar e exemplar”, disse o prefeito.

Ainda durante sua agenda de trabalho em Luziânia, o presidente da Alego também se reuniu com o ex-deputado federal, Marcelo Melo e várias lideranças políticas da região. O parlamentar ouviu reinvindicações, tratou de demandas municipais e reforçou a sua atenção à população luzianiense.

“Ao lado de diversas lideranças e amigos da região, pude tratar das necessidades locais, ouvir conselhos e discutir pautas de interesse de todos os luzianienses. Sem dúvidas, uma agenda bastante produtiva e que trará bons frutos para todos nós”, ressaltou Lissauer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.