Em luta contra câncer, Marcelo Rezende faz retiro espiritual: “tenho certeza que já estou curado”

Apresentador da Record diz que tem dedicado seu tempo a Deus e mandou recado aos fãs por meio de rede social

O apresentador da Rede Record, Marcelo Rezende, revelou por meio de uma rede social na manhã desta quarta-feira (17/5) que decidiu fazer um retiro espiritual. “Estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse com otimismo.

O comandante do programa “Cidade Alerta” está afastado da TV por conta de um câncer no pâncreas e no fígado. O diagnóstico foi revelado ao público no programa “Domingo Espetacular” do último dia 14 de maio.

Em um vídeo postado em seu perfil oficial no Instagram, ele disse que reservará seu tempo apenas para orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. “Só não fiz jejum por uma razão: “porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, afirmou.

Ele aproveitou para mandar um recado para os fãs que acompanham sua luta contra a doença: “Eu quero agradecer a vocês por tanto amor e por tanto carinho, por tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja. Obrogado meu irmão, minha irmão em Cristo”, concluiu.
Veja o vídeo:

Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: DEUS. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em CRISTO, por tanto carinho, amor e orações ??????❤️

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Yedda

Bom dia Marcelinho te amo.

Estou junta com com você em oracões, fique firme. Deus é o único que pode nos ajudar realmente. Tenha fé meu amor se for da vontade de nosso Deus você já está livre dessa enfermidade.
Te amo amigo e irmão em Cristo.

Beijos no coração.

Yedda

Yedda

Marcelo Mamãe tem 91 anos e não perde um programa seu. Ela está em oraao pela sua real cura.
Ela tb. te ama muuuuuito.

Yedda