Em lançamento de pré-candidatura, Clécio articula filiação de mil novos “republicanos”

Após deixar o MDB, o vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia articula a filiação dos seus apoiadores à sigla; evento acontece nesta sexta-feira, 29

Pré-candidato a deputado estadual pela quinta vez, o vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (Republicanos), articula o ingresso de mais de mil novos filiados ao Republicados, sigla do prefeito Rogério Cruz, ao qual o parlamentar se filiou na última “janela partidária”. O evento de filiação acontece nesta sexta-feira, 29, às 19 horas, no Parque Industrial João Braz, um dos redutos eleitorais do vereador.

Segundo o filho, o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves Deodato (Republicanos), que também se filiou a sigla , o evento também marca o lançamento de Clécio como pré-candidato nas eleições para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde vai concorrer a uma das 41 cadeiras da Casa.  Estão previstas as presenças de pré-candidatos a deputado federal e também do presidente do diretório regional do partido, João Campos, que é pré-candidato ao Senado Federal.  

Segundo a assessoria do vice-presidente, o evento será um ato de filiação voltado para a comunidade, a fim de demonstrar a entrada do vereador ao Republicanos e, por sua vez, estimular e apoiar a filiação da comunidade à sigla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.