Em Itumbiara, Marconi visita familiares do ex-prefeito Zé Gomes

Em entrevista coletiva, governador garantiu esforços das forças policiais nas investigações sobre atentado da última quarta-feira

Divulgação/Governo de Goiás

Divulgação/Governo de Goiás

O governador Marconi Perillo (PSDB) desembarcou nesta sexta-feira (30/9) em Goiás, após cerca de duas semanas em missão internacional no Canadá e nos Estados Unidos. O político teve que adiar compromissos da viagem após atentado no município de Itumbiara, na quarta-feira, que matou o ex-prefeito Zé Gomes e o cabo Vanilson João Pereira, além de ferir gravemente o vice-governador José Eliton (PSDB).

Em Itumbiara, Marconi visitou familiares do ex-prefeito e do militar, e também concedeu entrevista à imprensa. “José Gomes foi um prefeito que alavancou a cidade de Itumbiara, um gestor competente, além de ter sido um aliado extremamente fiel e correto em todos os momentos”, afirmou.

O tucano também garantiu os esforços das forças policiais nas investigações sobre o atentado. “Sempre respeitei a capacidade técnica da polícia civil e militar em investigar e elucidar todos os casos. Nos próximos dias já teremos uma elucidação que vai chegar nos motivos desta barbárie”, disse.

O governador deve retornar ainda nesta sexta à capital para visitar o vice-governador José Eliton, que segue internado no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol).

*Leia mais
Polícia diz que autor de atentado não era atirador profissional e arma era clandestina
“Se não fosse a ação rápida do policial, tragédia teria sido maior”, diz vice de Zé Gomes
Assassino de Zé Gomes era filiado ao partido de candidato adversário
Para Secretaria de Segurança Pública, morte de Zé Gomes foi “atentado político”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.