Em Itumbiara, Demóstenes Torres lança pré-candidatura ao Senado

Duranto o evento, PTB consolidou o apoio do partido à pré-candidatura do governador José Eliton (PSDB) à reeleição

O ex-senador Demóstenes Torres lançou neste sábado (14/4) sua pré-candidatura ao Senado, durante o encontro regional no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Goiás, que ocorreu em Itumbiara.

O evento teve a presença do governador e de lideranças do partido, como o presidente estadual e deputado federal, Jovair Arantes, o ex-senador Demóstenes Torres, o prefeito de Itumbiara, Zé Antonio, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

Em seu discurso, Demóstenes disse que as pessoas não dão conta de enfrentar um debate com Zé Eliton. “Simplesmente porque elas têm uma intenção, não têm projeto de nada”, explicou. O ex-senador aproveitou a ocasião para reafirmar a candidatura ao Senado nas Eleições de 2018.

Sobre seu retorno à política, Demóstenes ressaltou sua importância e afirmou que a Lava-Jato só existe por conta de um projeto que ele aprovou como relator.

Em entrevista ao Jornal Opção, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, garantiu que Demóstenes tem grandes chances de retornar ao Senado. “Há 30 dias ele não podia nem se candidatar, hoje já está com grande força”, declarou.

Liminar

Em março, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liminar que permite que o ex-senador e procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) seja candidato em 2018.

Na decisão, o ministro Toffoli não acatou o pedido da defesa para que o cargo de senador fosse restabelecido .

2
Deixe um comentário

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Evandro Ferreira

Demóstenes comeu comida estragada? pirou de vez, querendo voltar ao Senado…Deve está pensando que o povo é otário….

Alessandro

Não dúvido muito que esse cara pode ser eleito por muitos ótarios que tem nesse estado. Pagar pra ver. Do jeito que o povo é…algum trocadinho um favorzinho ali outro aqui…pá….eleito.