Em Israel, Gustavo Mendanha se reúne com ministro da Economia e empresários locais

Prefeito de Aparecida de Goiânia embarca no próximo domingo (10). Primeira agenda oficial será na terça-feira, dia 12

Visita do embaixador embaixador Yossi Shelley a Aparecida de Goiânia | Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB) embarca neste domingo (10/9) rumo a Israel, onde cumprirá agenda oficial em busca de investimentos e parcerias comerciais para o município goiano.

Ele vai acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, e do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Cleomar Rocha. O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, será o anfitrião do prefeito naquele País.

Na terça-feira, dia 12, ele será recebido pelo ministro da Economia e Indústria israelense, Eli Cohen. Nesta mesma data e até o dia 14, Gustavo também participa da “Watec Israel 2017”, em Tel Aviv, uma grande feira com foco no emprego de tecnologias para uso da água

O evento reunirá fabricantes, produtores, pesquisadores, investidores e acadêmicos de diferentes partes do mundo que discutirão os principais desafios do setor na apresentação de soluções inovadoras.

Além disso, Mendanha terá encontros e reuniões com empresários de Israel, a fim de atrair mais investimentos e novas empresas para Aparecida de Goiânia.

Na cidade de Berseba, o peemedebista cumprirá tratativas com autoridades locais para que Aparecida e Berseba se tornem cidades irmãs, o que permitirá facilidade na realização de negócios e o acesso do município goiano a projetos e iniciativas na área tecnológica.

Gustavo Mendanha retorna à Aparecida no dia 23 de setembro. No dia seguinte, reassume a prefeitura que, até lá, estará sob o comando do vice-prefeito, Veter Martins (Solidariedade).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.