Em Ipiranga de Goiás, Marconi diz que o Goiás na Frente trata com respeito e igualdade os municípios

Governador assinou convênio para pavimentação e recapeamento de vias urbanas no valor R$ 1 milhão

Divulgação

Ao levar a Caravana Goiás na Frente ao município de Ipiranga de Goiás, na tarde de hoje, o governador Marconi Perillo declarou que o Goiás na Frente trata com respeito e igualdade os municípios, pois disponibiliza os recursos necessários para atender as demandas particulares de cada um deles, apresentadas pelos prefeitos em conjunto com a população.

Coordenador do Goiás na Frente, o vice-governador José Eliton afirmou que o objetivo é que, até o mês de outubro, todas as obras autorizadas pelos convênios já estejam em andamento. “Temos 34 cidades que já receberam as parcelas. Outros 30 municípios devem receber nos próximos dias e mais 150 estão com o processo em andamento”, informou. Reiterou que o governo estadual já tem em caixa os recursos para todos os 246 municípios. O repasse de recursos depende apenas da apresentação pelas prefeituras da documentação exigida por lei.

O prefeito de Ipiranga de Goiás, Alex Gás, elogiou o programa Goiás na Frente e a decisão do governador Marconi de que a aplicação dos recursos seria definida entre os prefeitos e as populações de suas cidades. Alex destacou que no último dia 21, Ipiranga completou 20 anos de emancipação política e que Marconi é o responsável por todas as obras realizadas na cidade nas duas últimas décadas. “É muito justo deixar que cada cidade decida como vai utilizar esses recursos. Aqui vamos usar para pavimentação asfáltica, para que todas as ruas sejam asfaltadas”, informou.

Acompanharam Marconi o senador Wilder Morais; o supervisor de obras do Goiás na Frente, Talles Barreto; deputado estadual Nédio Leite; deputado federal Célio Silveira, prefeitos e lideranças políticas da região.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.