Em Hidrolândia, Zé Eliton afirma compromisso com desenvolvimento dos municípios

Vice-governador participou das comemorações alusivas aos 69 anos de emancipação política do município

Durante as comemorações alusivas aos 69 anos de emancipação política de Hidrolândia, neste domingo (12/11), o vice-governador de Goiás, Zé Eliton, afirmou que o governo tem intensificado ações voltadas para o municipalismo.

“O Governo de Goiás tem um sólido compromisso com o desenvolvimento dos municípios e vai intensificar as ações que beneficiem ainda mais os moradores de todas as regiões, disse.

Na ocasião, Zé Eliton foi homenageado pelo trabalho realizado pelos municípios. “É um homem que faz muito por Goiás”, declarou o prefeito Paulinho Rezende (PSDB), que também é presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM). “Hidrolândia agradece por todas as parcerias firmadas que resultam em mais obras e benfeitorias”, completou.

Em seu discurso, o vice-governador ressaltou a importância de Hidrolândia para o desenvolvimento do Estado. “Hidrolândia, com sua grande capacidade de desenvolvimento econômico, conta com nosso total apoio”, afirmou o vice-governador ao destacar as ações do Goiás na Frente em suas vertentes voltadas para a ampliação de obras de infraestrutura, e o Terceiro Setor – Social, que visa a ampliação dos programas de inclusão.

“Praticamos o novo municipalismo”, disse, ao lembrar a todos que o governo inaugura empreendimentos em todas as regiões do estado, independente de sigla partidária dos prefeitos.

Diversas autoridades participaram do evento. Entre elas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), vereadores e outras autoridades da região.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.